quinta-feira, 15 de março de 2012

Vigília O Bom Samaritano.

Graça e Paz amigos.

Parar agora para fazer uma nova postagem sobre esse lugar chamado Desafio Jovem O Bom Samaritano, é motivo de grande alegria e Felicidade. Fui a muitos anos nesse lugar pela primeira vez, junto com os meus amigos, a Dupla Jackson e Talita, que na época eram apenas namorados, a Irmã Talita e sua família congregavam comigo então sempre estava junto com eles, depois dessa oportunidade voltei no ano de 2010 a frequentar a Vigília O Bom Samaritano, onde muitas coisas novas aconteceram em minha vida através desse lugar e do propósito com Deus que fiz naquele lugar. Quando fui em 2010 na Vigília novamente, estava passando por um momento muito dificil em minha vida, espiritual, material e sentimental. Meu CD ainda não tinha saído, por causa de um calote que levei, de um produtor, que graças a Deus hoje esta sendo fiel comigo reconheceu que errou e esta acertando tudo, e eu o perdooe e to ajudando ele, isso na época fez com que eu pensasse em desistir pois já era a 4 tentativa de gravar, e as pessoas estavam me cobrando o CD e eu não tinha como provar a elas que eu estava no Studio.



No material pelo calote que levei estava passando por uma dificuldade muito grande, pois havia vendido a parte de um Escritório de Consultoria Habitacional que tinha aqui em Joinville e todo o valor tinha ido para o CD, nesse momento estava sem emprego e sem CD. E estava com o coração abalado, pois estava a vespera de meu noivado e derepente a moça terminou comigo sem me dar explicação nenhuma ou dizer o motivo do término, a alinça comprada, o salão alugado, o fotografo pago, tudo isso foi por água a baixo, além de um grave problema nas cordas vocais que fiquei tratando por 8 meses, com acompanhamento de Otorrino e Fonoaudiólogo, onde pensei que nunca mais iria voltar a Louvar a esse Deus, e isso me deixou abalado demais...

Mas Deus colocou um escape em minha vida quando cheguei em 2010 na Vigília do O Bom Samaritano para visitar, recebi a oportunidade de louvar ao Senhor e pela sua Misericórdia foi uma benção, apartir dali Deus tocou no coração do Pr Moisés que é o Diretor do Desafio e da Vigília O Bom Samaritano para me ajudar. Comecei então a frequentar todos os meses a Vigília, em Dezembro de 2010, coloquei em meu coração de ser um contribuinte dessa obra, todo mês eu estaria ali depositando um valor para ajudar aquela obra, mas eu estava sem Dinheiro, sem CD e sem emprego.



Mas o Fiz assim mesmo, ofertei e apartir dali venho sendo fiel no propósito que fiz, e para minha surpresa Deus O Todo Poderoso, me abençoou abundantemete já no próximo mês. Em janeiro de 2011 um empresário de Joinville se levantou para arcar com todas as despesas que ainda faltavam de meu CD, com isso terminamos o processo de gravação, e fizemos a reprodução das primeiras mil cópias. Foi muita benção conquistada naquele lugar, a restauração de toda a minha voz, e a cura para a minha garganta eu alcancei buscando ao Senhor na Vigília do O Bom Samaritano, hoje vou todos os meses, fora os que temos algumas agendas, mas tento sempre deixar a primeira sexta de todo mês já reservado para esse lugar tão maravilhoso, hoje quando posso vou sempre visitar esse lugar durante o dia, para poder conversar com todos os internos que precisam sempre de uma oração de uma palavra amiga e de alguém que vai lá dizer que Jesus os ama, e que vai fazer algo de maravilhoso na vida deles.

Hoje só tenho a Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer esse Lugar que mudou a minha vida, Desafio Jovem O Bom Samaritano você foi, é e sempre será uma benção na minha vida. Quero aqui expressar a minha Gratidão pela vida do Pr Moisés Martins, sua esposa Michele Martins e seu filho Matheus, que estão a frente dessa tão grande Obra, Obrigado por vocês terem me abraçodo e lutado por mim em oração e suplicas diante de um Deus todo poderoso, obrigado por essa tão rica amizade que vocês depositaram em minha pessoa, obrigado por essas oportunidades que vocês permitem de eu passar ai dentro do Desafio aprendendo tantas coisas com todos esses meninos que estão internos, Obrigado por me amarem em Cristo Jesus. OBRIGADO POR ACREDITAREM EM MIM E EM MEU MINISTÉRIO, quando nem eu acreditava mais.

Obrigado a todos os Obreiros desse Lugar, São muitos nomes e para não deixar ninguém chateado, e pelo motivo de não lembrar o nome de todos quero aqui agradecer em geral por tudo, pois estarem sempre ao meu lado, por essa recepção maravilhosa que sempre tenho quando passo alguns dias ai com vocês, obrigado por tudo..

Obrigado ao Desafio Jovem O Bom Samaritano por existir e por resgatar tantas pessoas desse mundo de pecado, bom sería se mais pessoas pensassem assim como vocês, que Devemos Amar ao nosso Próximo como a nós mesmo. Deus abençoe vocês, Vocês me resgataram da solidão e do desespero de dentro da Igreja para me mostrar que Deus me ama, e que Ele é Fiel em todas as suas promessas....

Segue aqui um vídeo feito pela AD Floripa em Rede, da cobertura da Vigília de Março, onde estivemos mais uma vez adorando a Deus com todo o povo lindo que subiu o morro naquela madrugada.



CONHEÇA MAIS UM POUCO DESSA OBRA E VENHA TAMBÉM COLABORAR, ACESSE:
www.obomsamaritano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...